Chega de papel: Conheça o Boleto Atlântida

O acesso online a documentos tem sido um aliado de condôminos e administradoras durante a pandemia. A utilização de boletos digitalizados facilita a verificação de informações e exclui os atrasos de envio e recebimento. Essa simplificação apresenta algumas alternativas:

  • Pagamento via DDA – Débito Direto Autorizado

Como todo boleto registrado tem um CPF atrelado a ele, o boleto Atlântida vai aparecer no site ou aplicativo do seu banco na opção do DDA. Caso não apareça, verifique o seu cadastro junto a nós.

  • Acesso de 2ª via

Entrando na Área do Cliente em nosso site, você encontra entre suas opções de conta, a possibilidade de baixar e verificar a 2ª via do boleto. A senha está no boleto dos meses anteriores.

  • Boleto digitalizado por e-mail

Outra forma de substituir o acúmulo de papel, é receber o documento diretamente por e-mail, no dia em que for lançado. Dessa forma, você o guarda em sua caixa eletrônica e tem a funcionalidade de acessá-lo sempre que necessário. Envie um e-mail para cobranca@atlantida-adm.com.br indicando seu nome completo, nome do seu condomínio, sua unidade (e bloco se houver) e CPF ou CNPJ.

Essas formas de recebimento retiram sua dependência do boleto físico e melhoram seu acesso às cobranças. Entretanto, é sempre importante estar ligado em sua segurança na internet. 

Ao pagar o boleto do seu condomínio ou aluguel, verifique sempre os dados do Beneficiário e se o logotipo impresso no corpo do boleto de cobrança corresponde ao código do banco que consta no início da linha digitável. Jamais efetue o pagamento de suas cotas condominiais sem antes se certificar que o banco é o Itaú, código 341 e o beneficiário da cobrança, a Atlântida.

Prezamos pela sua comodidade e segurança, disponibilizando formas de pagamento digitais e evitando hipotéticas idas a bancos e filas em caixas. Sempre que tiver dúvidas ou necessitar de ajuda no processo, entre em contato conosco, teremos o prazer em auxiliá-lo!

 

5 Comentários
  • Boa tarde
    Muito Bom, pois facilita , bastante o nosso lado.
    Atenciosamente,
    Eduardo

  • O boleto digital facilita a vida. A partir de que dia do mês está disponibilizado?

    • Carlos, estas alternativas já estão disponíveis para nossos clientes há um bom tempo! 😀
      Você ainda não conhecia?

  • Roseli Pizzigatti Klein
    Responder

    Que maravilhaaaa! Parabéns! Estava na torcida pra chegar esse dia! Não há mais necessidade de acumularmos os boletos! Grande economia! O ambiente e as árvores agradecem! Vivaaaaaaaa

  • RUBENS CARLOS SANTOS CARVALHO
    Responder

    Recebo meu boleto mensalmente via e-mail, solicito o cancelamento da remessa via papel para meu endereço.
    Desde já agradeço.

Deixe seu comentário:

Seu comentário*

Seu nome: *
Seu site: