Chega de papel: Conheça o Boleto Atlântida
O acesso online a documentos tem sido um aliado de condôminos e administradoras durante a pandemia. A utilização de boletos digitalizados facilita a verificação de informações e exclui os atrasos de envio e recebimento. Essa simplificação apresenta algumas alternativas:
- Pagamento via DDA – Débito Direto Autorizado
Como todo boleto registrado tem um CPF atrelado a ele, o boleto Atlântida vai aparecer no site ou aplicativo do seu banco na opção do DDA. Caso não apareça, verifique o seu cadastro junto a nós.
- Acesso de 2ª via
Entrando na Área do Cliente em nosso site, você encontra entre suas opções de conta, a possibilidade de baixar e verificar a 2ª via do boleto. A senha está no boleto dos meses anteriores.
- Boleto digitalizado por e-mail
Outra forma de substituir o acúmulo de papel, é receber o documento diretamente por e-mail, no dia em que for lançado. Dessa forma, você o guarda em sua caixa eletrônica e tem a funcionalidade de acessá-lo sempre que necessário. Envie um e-mail para cobranca@atlantida-adm.com.br indicando seu nome completo, nome do seu condomínio, sua unidade (e bloco se houver) e CPF ou CNPJ.
Essas formas de recebimento retiram sua dependência do boleto físico e melhoram seu acesso às cobranças. Entretanto, é sempre importante estar ligado em sua segurança na internet.
Ao pagar o boleto do seu condomínio ou aluguel, verifique sempre os dados do Beneficiário e se o logotipo impresso no corpo do boleto de cobrança corresponde ao código do banco que consta no início da linha digitável. Jamais efetue o pagamento de suas cotas condominiais sem antes se certificar que o banco é o Itaú, código 341 e o beneficiário da cobrança, a Atlântida.
Prezamos pela sua comodidade e segurança, disponibilizando formas de pagamento digitais e evitando hipotéticas idas a bancos e filas em caixas. Sempre que tiver dúvidas ou necessitar de ajuda no processo, entre em contato conosco, teremos o prazer em auxiliá-lo!
Boa tarde
Muito Bom, pois facilita , bastante o nosso lado.
Atenciosamente,
Eduardo
O boleto digital facilita a vida. A partir de que dia do mês está disponibilizado?
Carlos, estas alternativas já estão disponíveis para nossos clientes há um bom tempo! 😀
Você ainda não conhecia?
Que maravilhaaaa! Parabéns! Estava na torcida pra chegar esse dia! Não há mais necessidade de acumularmos os boletos! Grande economia! O ambiente e as árvores agradecem! Vivaaaaaaaa
Recebo meu boleto mensalmente via e-mail, solicito o cancelamento da remessa via papel para meu endereço.
Desde já agradeço.