Comunicado de Segurança: Boletos de Cobrança Registrados

Prezado Cliente

Pedimos atenção especial ao alerta abaixo:

Ao pagar um boleto de cobrança, seja o da Atlântida ou de qualquer outro Beneficiário, verifique sempre se os dados do Beneficiário são de quem lhe vendeu o produto ou serviço. Verifique sempre se o logotipo impresso no corpo do boleto de cobrança corresponde ao código do banco que consta no início da linha digitável.

Em caso de dúvidas sobre o código do banco, essa informação está descrita nas três primeiras posições do código da linha digitável. O banco correspondente a este código pode ser obtido no site da FEBRABAN (portal.febraban.org.br) pelo endereço “Busca Banco”.

No caso de boletos Atlântida, o logotipo é sempre o do banco Itaú e o código do banco, 341. Jamais efetue o pagamento de suas cotas condominiais sem antes se certificar, portanto, que o banco é o Itaú, código 341 e o beneficiário da cobrança, a Atlântida.

Desconfie se o código de barras estiver com falhas que apresentem espaços excessivos entre as barras ou qualquer outra alteração que impossibilite o reconhecimento pela leitora. Sempre que tiver dúvidas sobre a veracidade do boleto de cobrança, consulte diretamente o nosso Setor de Cobrança.

Como muitos clientes também vem recebendo mensalmente os boletos através de email ou acessando a 2ª via em nosso site www.atlantida-adm.com.br, recomendamos atenção especial antes de pagar.

Caso ainda não esteja recebendo por email o seu boleto no formato digital, basta enviar um email para cobranca@atlantida-adm.com.br informando o nome do seu condomínio, unidade e email que você quer cadastrar. É mais uma comodidade e segurança que a Atlântida coloca a sua disposição

Depois disso, é só aguardar o envio por email do seu próximo boleto de cobrança. Importante registrar que você continuará recebendo normalmente o seu boleto físico todo mês.

 

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