O que fazer quando sua empresa fica maior que os benefícios do coworking?

Que os espaços de trabalho coletivos são uma verdadeira mão na roda para profissionais liberais e empresas em sua fase inicial, ainda com poucos colaboradores – isso não se discute.

Oferecendo facilidades como secretárias, salas de reunião e até mesmo máquinas de café compartilhadas, a opção mostra-se ideal para o início da jornada de vários negócios.

O problema é o custo unitário por posto de trabalho. Quando o negócio passa a precisar de mais funcionários, este valor é multiplicado pelo número de colaboradores, muitas vezes inviabilizando a manutenção da empresa. Neste momento vem a decisão: ‘precisamos de um escritório próprio’.

Com a sala exclusiva para sua empresa, é possível aumentar o número de colaboradores sem aumentar o custo por posto de trabalho na mesma proporção, e informações sensíveis ao seu negócio ficam dentro de um ambiente mais seguro e controlado.

Se o seu negócio já alcançou esta fase, é hora de dar o próximo passo. A Atlântida conta com excelentes opções de salas comerciais em diversos pontos da cidade. Vamos dar esse salto na jornada do seu negócio?

Conheça as opções: https://bit.ly/3qSAqON.

Deixe seu comentário:

Seu comentário*

Seu nome: *
Seu site: