1️⃣ Boleto digitalizado por email: Caso não esteja recebendo, envie um email para cobranca@atlantida-adm.com.br indicando o nome do seu condomínio, seu nome completo, sua unidade (e bloco, se houver) e seu CPF ou CNPJ.
2️⃣ 2ª via: Em nosso Portal www.atlantida-adm.com.br ou App Atlântida (baixe agora, disponível gratuitamente no App Store e Google Play).
👉 Dica: efetue sempre o seu pagamento nos canais eletrônicos, seja via celular, tablet ou computador. Evite deslocamentos aos bancos e filas nos caixas. Para quem quer ainda mais praticidade e segurança, pague via DDA:
3️⃣ Pagamento via DDA – Débito Direto Autorizado. Como todo boleto registrado tem um CPF atrelado a ele, o boleto Atlântida vai aparecer no site ou aplicativo do seu banco na opção do DDA. Para esta modalidade de pagamento, são 2 opções:
1 – Autorizar cada boleto todo mês: é a opção original, existente em todos os bancos. Nesse caso, o condômino acessa o seu DDA e autoriza cada pagamento. Sem isso, o boleto não será pago.
Esta opção evita surpresas negativas com valores indevidos no débito automático e garante um melhor controle sobre as cobranças feitas e, em caso de tentativa de fraude, fica mais fácil identificar e bloquear previamente o pagamento indevido.
2 – Pré-autorizar todo mês: opção disponível no Itaú e diversos outros bancos. É possível configurar o DDA (Débito Direto Autorizado) para débito automático. Isso significa que você pode optar por ter os pagamentos dos boletos Atlântida que aparecerem no seu DDA debitados automaticamente da sua conta bancária na data de vencimento, sem precisar fazer o pagamento manualmente.
Para maiores informações, sugerimos consultar o gerente de sua conta bancária pra verificar e configurar a opção do débito automático em seu DDA.
Siga estas dicas para garantir o recebimento e o pagamento dos seus boletos com agilidade e segurança.