Prezado Condômino,
Conforme já é do conhecimento de todos, com a entrada em vigor da nova plataforma registrada de cobrança, todos os boletos registrados deverão ser quitados preferencialmente na rede bancária.
Desde fevereiro de 2017, quando iniciamos a emissão dos boletos registrados, temos mantido a opção de pagamento nos caixas da Atlântida e através do nosso malote motorizado.
Entretanto, em virtude do crescente aumento do quadro de violência e como forma de trazer maior segurança aos profissionais que prestam o serviço diário de malote ao seu condomínio, vimos pela presente informar que a partir do mês de março de 2018 não serão mais aceitos pagamentos de boletos enviados através do malote da Atlântida.
Essa informação será prestada em seu boleto de cobrança com vencimento previsto para os meses de fevereiro e março de 2018 e através de outros canais de comunicação da empresa, tais como site (www.atlantida-adm.com.br), blog (www.atlantida-adm.com.br/blog), facebook (F / atlantida-adm) e newsletter (cadastre seu email em nosso site).
A opção de pagamento em nossos caixas continua válida por enquanto, somente a opção através do malote será descontinuada. Porém, reiteramos a solicitação para que efetue o seu pagamento na rede bancária.
Agradecemos a colaboração e, principalmente, a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Atlântida Administradora
2 Comments
Bom dia. Porque não adotar o sistema de débito automático na Agência Bancária do condômino? É um sistema prático e seguro e adotado por muitos clientes. Além do que contribui para a economia de papel e respeito à natureza.
Prezada Sra Zélia,
Na plataforma registrada de cobrança, já existe a modalidade DDA (Débito Direto Autorizado), bastante similar ao débito automático. Para cadastrar essa opção, basta solicitar ao seu gerente de contas do seu banco
Em caso de dúvidas, é só entrar em contato conosco!
Atenciosamente,
Equipe Atlântida