Em vigor desde novembro de 2017, a reforma trabalhista atualizou diversos pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), alcançando também as relações de trabalho nos condomínios. Para ajudar síndicos e administradores a entender essas mudanças, a UniSecovi Rio realiza o curso “Legislação Trabalhista Aplicada a Condomínios – com Atualização da Reforma Trabalhista” regularmente.
A próxima turma, de 12 a 14 de março, de 9h30 às 12h30, na sede do Sindicato (Av. Almirante Barroso, 52 – 9º andar, Centro), contará com a orientadora Ana Cristina Rielo, advogada do departamento Jurídico da entidade, especialista em Direito Trabalhista, que explicará os principais pontos da reforma trabalhista e responderá as dúvidas dos presentes.
No conteúdo, itens como terceirização; hora-extra – banco de horas; escala 12×36; férias; convenção coletiva – prevalência do negociado sobre o legislado; e rescisão contratual serão abordados.
Quer saber mais sobre programa, inscrições e investimento? Veja aqui.