Atualmente, uma das principais preocupações em relação à administração de condomínios é a eficiência, que, aliada à praticidade, pode facilitar – e muito – o dia a dia de síndicos e condôminos. Por isso, a Área do Cliente se torna uma excelente ferramenta, indispensável para otimizar o tempo de todos.
A Área do Cliente é um espaço online, disponível no site da administradora, onde os condôminos têm acesso a diversas informações referentes ao seu condomínio e unidade. O seu acesso é feito através de login e senha, informados previamente em um dos boletos de condomínio.
Nesta área, os condôminos podem encontrar as seguintes funções e documentos:
- 2a via de boletos;
- Balancetes, Recibos, Demonstrativos;
- Atas do Condomínio;
- E muito mais…
Mas por que a Área do Cliente é um diferencial para o seu condomínio?
Porque ela facilita a vida dos condôminos, poupando-lhes um precioso tempo. Por exemplo: se um morador perder o seu boleto do condomínio, ele não precisaria entrar em contato com a administradora para conseguir a 2ª via. Ele pode, simplesmente, entrar no site, fazer o download e imprimi-lo.
Além disso, ter todos os documentos disponíveis online para os condôminos é uma vantagem dupla: traz segurança, uma vez que todos têm acesso às contas do condomínio, ficando por dentro das receitas e dos débitos. E também garante que, em casos de incidentes com os documentos físicos, eles ainda estejam disponíveis no sistema, ou seja, não serão perdidos.
No site da Atlântida, nossos clientes têm acesso à sua Área do Cliente, dispondo de todas essas facilidades. Acesse: http://www.atlantida-adm.com.br/