Prezado Cliente,
Vimos pela presente informar a todos 3 novidades significativas sobre o funcionamento dos nossos Departamentos de Locações e Compra e Venda.
1 – A partir de 1º de setembro, o atendimento do departamento será feito exclusivamente em nossa agência de Copacabana, localizada na rua Siqueira Campos, 164 / Loja B, telefone (21) 2586-9696.
O objetivo com essa mudança é unificar todos os colaboradores e nossas rotinas em um único local, tornando nossos processos mais ágeis e eficientes, já reestruturando os setores para as muitas novidades que estão por vir.
2 – A Sra. Ana Maria, gerente de Locação, está se aposentando após 35 anos de Atlântida. Profissional exemplar, muito querida por todos, deixa um legado de dedicação e respeito à empresa. Uma história construída brilhantemente e que certamente servirá como fonte de inspiração à todos nós.
Com isso, esse mês de agosto será o último com atendimento da Locação no Centro. A Ana continuará conosco até 31 de agosto e os demais funcionários do Setor Centro seguirão para a agência de Copacabana.
A Sra. Paula Ferreira, responsável nos últimos anos pela gerência da Locação na agência Copacabana, com a unificação passará a Gerente de toda a carteira.
A Sra Nathalie Teles, diretora de Locações, também seguirá com a equipe para Copacabana.
3 – Com previsão para início em janeiro/2021, o novo sistema de Locações da Atlântida já está sendo implantado. A migração dos dados já está praticamente finalizada; em agosto vamos iniciar alguns testes e retomaremos os treinamentos, suspensos há 4 meses em virtude da pandemia.
Aproveitamos para informar que os demais Departamentos continuarão funcionando normalmente em nossa Sede do Centro.
Ficamos à disposição de todos, agradecendo desde já pela compreensão e colaboração de sempre.
Atlântida Administradora