2020. Um ano difícil de descrever… E olha que ainda estamos em outubro.
Começou cheio de expectativas, projetos e sonhos, até sermos todos “atropelados” em março por uma pandemia de consequências inimagináveis, obrigando a cada um de nós conviver com um tsunami de incertezas e preocupações.
Em um cenário como este, os desafios tornam-se ainda mais complexos e imprevisíveis. Mas, não podemos baixar a cabeça, desanimar, muito menos desistir.
Aproveitamos essa mensagem para falar sobre a importância de seguirmos em frente. Em todos os aspectos de nossas vidas!
Novas empresas virão. Novos empreendimentos virão. Com eles, um novo olhar sobre o futuro que vamos construir e viver. É preciso investir, empreender, acreditar, fazer acontecer!
Em um mundo como o que estamos vivendo, mudanças são necessárias. Reestruturar, rever conceitos e metodologias antigas, se abrir ao novo… Modernizar.
O mercado mudou, o mundo mudou, as pessoas mudaram. Novos desejos, novas demandas.
A nós, enquanto empresa e profissionais do mercado, vem o desafio de acompanhar a velocidade dessas mudanças, nos adaptando e nos reinventando a cada dia.
Em função disso, é com muita alegria que anunciamos uma grande novidade, que sequer imaginávamos no início do ano, mas que nasceu, cresceu e tornou-se realidade.
Em 2021, após 52 anos, a Sede do Centro e a filial da Siqueira Campos se transformarão em uma só.
É hora de mudar… Uma nova casa, nova Sede, nova Atlântida.
O bairro? Copacabana.
O local? Esquina da Av. Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Bolívar! Compramos toda a sobreloja em cima do cinema Roxy, um ícone tombado da nossa cidade, localizado bem próximo da estação de metrô do Cantagalo.
Estamos muito animados com essa grande novidade e ansiosos para recebê-los por lá, assim que possível.
Fiquem ligados e acompanhem as novidades em nossas redes sociais, manteremos vocês informados!
Bem-vindos ao futuro!
4 Comments
Parabéns, e uma empresa sólida e confiavel, logo a melhoria das instalações vira para continuar com o atendimento desejado.
Parabéns, que seja para melhoria da empresa e que continue fazendo um bom atendimento aos clientes.
Muito sucesso para a nossa Atlântida neste novo endereço.
Neste bairro de “velhinhos”, seria interessante manter a unidade da Siqueira Campos, como ponto de apoio !!! Os 4km deste bairro, cobertos apenas pela nova loja no Roxy, acho pouco para o tamanho de Copacabana!!!!