Prezado (a) Cliente
É largamente do conhecimento de todos que diariamente vemos através dos diversos meios de comunicação, posturas municipais e estaduais restringindo a circulação de pessoas e atividades consideradas não essenciais por conta do COVID-19.
Diante da possível piora do cenário para o mês de Maio, conforme noticiado e afirmado pelo Secretário Estadual de Saúde nos últimos dias, inclusive com possibilidade de maiores restrições, estamos tomando novamente providências a fim de resguardar os condomínios de uma de suas principais atividades: A arrecadação mensal das cotas condominiais, isto é, a receita.
Desta forma, novamente em caráter excepcional, estamos adiantando a emissão e envio dos boletos de cobranças com vencimento para JUNHO.
As cobranças serão replicadas nos valores de Taxa de Condomínio, Fundo de Reserva, Água e Esgoto e outras fixas.
As sequências de eventuais cotas extras serão respeitadas, ou seja, se em maio o seu condomínio teve uma cota extra 06/06, ela não aparecerá no seu boleto de junho. Se foi cobrada a parcela 03/05, em junho virá a 04/05.
As datas de vencimento de Junho também serão respeitadas, não haverá mudança. Portanto, os boletos poderão ser pagos até o vencimento sem qualquer encargo.
Aos condomínios que possuem rateio a parte das concessionárias (Água, Luz e Gás), assim que a rotina da emissão das cobranças voltar ao normal, as diferenças cobradas a maior ou menor serão incluídas no boleto seguinte.
Agradecemos antecipadamente a todos pela compreensão e colaboração. Neste cenário de grande incerteza só nos resta ser prudentes e antecipar todas as rotinas possíveis.
#fiqueemcasa
Atlântida Administradora