Em virtude da recente piora no quadro nacional no combate ao Covid-19, e reiteramos abaixo algumas considerações e recomendações que estão vigorando desde março/2020:
Permanece suspenso o atendimento presencial em nossas Sedes do Centro e Copacabana a condôminos, fornecedores, prestadores de serviço e empregados de condomínios. Visitas à Atlântida, somente em casos emergenciais e que requeiram a presença física da pessoa.
Atendimento presencial permanece restrito a síndicos com horário agendado.
Os pagamentos a fornecedores e prestadores de serviço podem serão feitos pelos nossos canais eletrônicos.
Os Caixas permanecem fechados para atendimento ao público. Pedimos efetuar os pagamentos dos boletos emitidos pela Atlântida exclusivamente na rede bancária.
Não estamos emitindo cheques presenciais. Todos os pagamentos feitos pela Atlântida serão feitos eletronicamente, cabendo ao prestador de serviço indicar uma conta bancária para recebimento.
Todas as mudanças e novidades em nossas rotinas vêm sendo informadas através das redes sociais da Atlântida. Não deixe de seguir para receber as novidades em primeira mão.
Site – www.atlantida-adm.com.br
Blog Atlântida – www.atlantida-adm.com.br/blog
Facebook – /atlantida-adm
Instagram – /atlantida.adm
Newsletter – cadastre seu email em nosso site e receba quinzenalmente um informativo com as principais notícias da Atlântida e do mercado imobiliário.
Agradecemos como sempre sua contribuição e compreensão já que infelizmente precisamos reforçar no momento as medidas restritivas.
Atlântida Administradora
1 Comment
Gostaria de saber se é permitido a circulação e presença, SEM máscara, de moradores e visitantes nas áreas comuns (halls, elevadores, portarias, play garagens)??