12 horas
CARGA HORÁRIA
19, 20, 21 e 22 de Março (3ª a 6ª)
DATA
09:30h às 12:30h
HORÁRIO
Secovi Rio
LOCAL
SOBRE O CURSO
Compreender a importância da função do porteiro, suas responsabilidades e atitudes necessárias para realizar as suas atividades de maneira correta.
Público alvo: porteiros, zeladores, equipe de manutenção e limpeza de condomínios e demais pessoas interessadas.
CONTEÚDO
A importância da função do porteiro
Atribuições e responsabilidades
Rotinas operacionais da portaria
Relatório de registro
Habilidades comportamentais no exercício da função
Como lidar com o idoso no condomínio
Comunicação eficaz
Higiene e apresentação pessoal
Ética no exercício da função
Estímulo e motivação para o trabalho
Trabalho em equipe
FACILITADOR(A)

Katia Soares – Graduada em Comunicação Social e Pós-Graduada em Administração Estratégica e Didática do Ensino Superior . Consultora e facilitadora em programas de treinamento e desenvolvimento in company para empresas como AMBEV, Golden Cross, UNIMED, Previ (Banco do Brasil) e Petrobras, Class Assessoria e Acesso Direto.
MAIS INFORMAÇÕES
Observações
Para obter o certificado é preciso comparecer à palestra.
Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los.
Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.
Investimento
Contribuintes Secovi Rio: R$ 391,16 Demais Interessados: R$ 558,80
Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito.
O valor do curso pode ser parcelado em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.
O valor do curso pode ser parcelado em até 2 vezes no boleto (se a matrícula for realizada até o dia 20 de janeiro/2024)
Os valores dos nossos cursos são subsidiados pelas contribuições recebidas pelo Secovi Rio. São estas contribuições que permitem oferecermos cursos com excelência a preços acessíveis.
Política de descontos
30% associados adimplentes do Secovi Rio;
10% associados da OABRJ/CAARJ;
5% ex-alunos da Unisecovi Rio.
*Somente o desconto de ex-alunos é cumulativo, os demais permanecem o percentual!