O acesso online a documentos tem sido um aliado de condôminos e administradoras durante a pandemia. A utilização de boletos digitalizados facilita a verificação de informações e exclui os atrasos de envio e recebimento. Essa simplificação apresenta algumas alternativas:
- Pagamento via DDA – Débito Direto Autorizado
Como todo boleto registrado tem um CPF atrelado a ele, o boleto Atlântida vai aparecer no site ou aplicativo do seu banco na opção do DDA. Caso não apareça, verifique o seu cadastro junto a nós.
- Acesso de 2ª via
Entrando na Área do Cliente em nosso site, você encontra entre suas opções de conta, a possibilidade de baixar e verificar a 2ª via do boleto. A senha está no boleto dos meses anteriores.
- Boleto digitalizado por e-mail
Outra forma de substituir o acúmulo de papel, é receber o documento diretamente por e-mail, no dia em que for lançado. Dessa forma, você o guarda em sua caixa eletrônica e tem a funcionalidade de acessá-lo sempre que necessário. Envie um e-mail para cobranca@atlantida-adm.com.br indicando seu nome completo, nome do seu condomínio, sua unidade (e bloco se houver) e CPF ou CNPJ.
Essas formas de recebimento retiram sua dependência do boleto físico e melhoram seu acesso às cobranças. Entretanto, é sempre importante estar ligado em sua segurança na internet.
Ao pagar o boleto do seu condomínio ou aluguel, verifique sempre os dados do Beneficiário e se o logotipo impresso no corpo do boleto de cobrança corresponde ao código do banco que consta no início da linha digitável. Jamais efetue o pagamento de suas cotas condominiais sem antes se certificar que o banco é o Itaú, código 341 e o beneficiário da cobrança, a Atlântida.
Prezamos pela sua comodidade e segurança, disponibilizando formas de pagamento digitais e evitando hipotéticas idas a bancos e filas em caixas. Sempre que tiver dúvidas ou necessitar de ajuda no processo, entre em contato conosco, teremos o prazer em auxiliá-lo!
5 Comments
Recebo meu boleto mensalmente via e-mail, solicito o cancelamento da remessa via papel para meu endereço.
Desde já agradeço.
Que maravilhaaaa! Parabéns! Estava na torcida pra chegar esse dia! Não há mais necessidade de acumularmos os boletos! Grande economia! O ambiente e as árvores agradecem! Vivaaaaaaaa
O boleto digital facilita a vida. A partir de que dia do mês está disponibilizado?
Carlos, estas alternativas já estão disponíveis para nossos clientes há um bom tempo! 😀
Você ainda não conhecia?
Boa tarde
Muito Bom, pois facilita , bastante o nosso lado.
Atenciosamente,
Eduardo