Ah, essa é uma velha discussão, já que o iPhone foi lançado em 2007 e o Android, cerca de 1 ano depois, em setembro de 2008.
Sim, já são quase 20 anos dessa guerra tecnológica, sempre nos brindando com aparelhos e sistemas cada vez mais avançados e cheios de recursos incríveis.
Para a Atlântida, seja qual for o seu sistema preferido, você estará muito bem servido. Nosso App está disponível em ambas as plataformas, com as mesmas funcionalidades e facilidades de uso, tais como:
– Boleto eletrônico
– Histórico de pagamento
– Cotas pendentes
– Prestação de contas
– Área exclusiva para o síndico
Quer mais praticidade e agilidade para as solicitações e consultas da sua vida condominial? Conte com o App Atlântida, o App do seu Condomínio. Quando e onde você estiver, todos os dias da semana!
Seja você da galera do robozinho ou dos adoradores da maçã, pesquise por Atlântida na app store do seu smartphone e baixe gratuitamente.