Prezado Cliente
Pedimos sua especial atenção a este comunicado abaixo.
Em virtude do preocupante avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19), e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e Governos Federal, Estadual e Municipal, vimos pela presente comunicar algumas mudanças importantes que entrarão em vigor na Atlântida a partir da próxima segunda-feira, 23 de março, por prazo indeterminado:
- Não haverá mais atendimento presencial:
Sedes do Centro e Copacabana estarão fechadas ao público.
- Os Caixas estarão fechados para atendimento ao público:
Os pagamentos dos boletos emitidos pela Atlântida terão que ser efetuados exclusivamente na rede bancária.
- Contas a pagar fechados para atendimento ao público:
Não serão mais emitidos cheques. Todos os pagamentos feitos pela Atlântida serão feitos eletronicamente.
- Envio dos boletos físicos de condomínio e locação:
Em virtude da restrição a deslocamentos e aglomerações, a rotina desse envio poderá ser afetada muito em breve.
Por isso, já estamos nos antecipando e reiterando as 3 sugestões abaixo:
- Pagamento via DDA – Débito Direto Autorizado do seu banco.
Como todo boleto registrado tem um CPF atrelado a ele, o boleto Atlântida vai aparecer no site ou aplicativo do seu banco na opção do DDA. Caso não apareça, verifique o seu cadastro junto a Atlântida no telefone 2277-9696 ou cobranca@atlantida-adm.com.br
- 2ª via em nosso site www.atlantida-adm.com.br A senha está no boleto dos meses anteriores.
- Boleto digitalizado por email. Caso seja essa a sua preferência, envie um email para cobranca@atlantida-adm.com.br indicando seu nome completo, nome do seu condomínio, sua unidade (e bloco se houver) e CPF ou CNPJ.
Agradecemos desde já pela especial colaboração e compreensão de todos. Somente vamos superar esse momento com muita união, solidariedade e responsabilidade.
1 Comment
Vocês poderiam mandar demonstrativo de imposto de renda via e-mail ?
Atendimento presencial suspenso e os correios tb devem estar sobrecarregados.